Luisa Sonza lançou, nesta segunda-feira (21), a aguardada “Modo Turbo”, uma parceria com ninguém menos que Anitta e . As três cantoras já postaram nas algumas fotos dos bastidores do clipe, em que aparecem caracterizadas como gamers. O vídeo da música já ultrapassa mais de 4 milhões de visualizações pouco mais de 12h após o lançamento no Youtube.

O vídeo é cheio de referências a animes, filmes de heróis, fliperamas, filmes japoneses, entre outras coisas. Em entrevista coletiva, as artistas falaram sobre a parceria.

“Eu estava com o Rafinha fazendo um outro projeto e ele me mostrou essa base dessa música que era do Renan da Penha e dele. O Renan ia lançar como artista e tudo mais. E eu falei: ‘me dê agora essa base'. A gente fez a letra na minha casa, rapidão. Aí o Renan foi casa da Anitta…”, iniciou Luisa.

“Na verdade, o Renan começou a me mandar umas músicas que ele tinha e ele me mandou essa. Aí eu falei: ‘nossa, essa é incrível'. Aí ele disse que era da Luisa Sonza e eu mandei mensagem pra ela e falei: ‘vamos chamar a Pabllo Vittar'”, completou Anitta. “Quando a Anitta falou ‘bora fazer com a Pabllo', eu disse: ‘agora, meu amor, estou indo'”, revelou Luisa.

A ideia para o clipe com influências gamers surgiu de Anitta, que já pensou até em vender as skins para empresas de criação de videogames. “A gente definiu toda a música e depois Luisa perguntou se alguém tinha alguma ideia. Eu disse que tinha uma. Eu estava nesse mundo gamer, né, menina. Eu já estava tão imersa nessa realidade que eu já sonhava em desenho animado. Aí eu falei que a gente podia usar depois essas roupas, esses looks para vender em algum jogo… Como capitalizar no futuro… Ela curtiu e a gente já colocou em ação. É um clipe bem gamer”, disse Anitta.

“As meninas entravam no meu camarim e cada vez que uma delas entrava era um grito, meu amor”, brincou Pabllo sobre o figurino.