A cantora está com uma relação estremecida com a sua agora ex-assessora de imprensa. Em áudios atribuídos à jornalista e divulgados pela colunista Fábia Oliveira, a jornalista passa uma lição de moral na cantora e alega que a discussão entre elas se deu por conta de possíveis abusos por parte da artista que pedia algumas coisas fora do horário do expediente e não agradecia.

Nos áudios, só é possível ouvir as falas da assessora. Neles, ela conta que o vínculo de trabalho entre ambas chegava ao fim. “Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, . Sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disse a jornalista.

Em seguida, a jornalista revela o motivo pelo qual ambas estão discutindo: foi chamada de grosseira por Ludmilla. Pelo que o áudio indica, o xingamento veio depois de a artista pop ter pedido favores fora do expediente de trabalho da profissional.

“E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado ‘Team Ludmilla’. Eu te pedi mais cedo, falei: ‘Ludmilla, se eu não estiver online, porque eu tenho outras coisas para fazer, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse, eu tenho um time que sim, 19h30, está lá para você”, reforçou a jornalista.

Chateada com o tipo de abordagem, a assessora concluiu ao dizer que não achava humano da parte da cantora a chamar de arrogante. “E fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”, encerrou.