MidiaMAIS / Famosos

Lucas Lima comemora um ano de transplante capilar

O músico Lucas Lima usou as redes sociais para celebrar um ano de sua cirurgia de transplante capilar. Ao compartilhar o resultado, o integrante da Família Lima ganhou elogios da esposa, Sandy. No Instagram, Lucas publicou um álbum com fotos do procedimento e também do resultado. Ele aproveitou para falar detalhes da cirurgia e agradei […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h09

None

O músico Lucas Lima usou as redes sociais para celebrar um ano de sua cirurgia de transplante capilar. Ao compartilhar o resultado, o integrante da Família Lima ganhou elogios da esposa, Sandy.

No Instagram, Lucas publicou um álbum com fotos do procedimento e também do resultado. Ele aproveitou para falar detalhes da cirurgia e agradei Sandy.

“A primeira foto é de hoje mesmo, a segunda é de como estava antes do procedimento, a terceira é do corte da véspera pra ir pra cirurgia e a quarta é logo depois! Foi muito difícil pra mim tomar a decisão de fazer a cirurgia.”

O cunhado de Júnior ainda explicou que nunca se considerou vaidoso.

“Me senti bem envergonhado de ceder a esse capricho. Mas fiquei TÃO feliz de ter feito, foi bem importante pra mim. (…) E teve também o que minha esposa fez… ela foi uma parceira de trincheira, me apoiou, ajudou a decidir como seria tudo, esperou as NOVE HORAS de cirurgia, me levou e me buscou na clínica, me levou pra casa, cuidou de mim, isso tudo na semana do SHOW NO PARQUE OLÍMPICO PRA 100 mil PESSOAS. Enfim, tô feliz e super satisfeito de como ficou!!! Era isso!”, desabafou.

Nos comentários, a própria Sandy devolveu os elogios.

“Ficou demais!! Tenho muito orgulho de tudo que você é. E o que eu fiz não foi um quinto do que você merecia. Te amo!”

Ela ainda brincou em outro comentário: “Tô pegando esse bonitão aí…”

Jornal Midiamax