MidiaMAIS / Famosos

Lucas Lima celebra doze anos de casamento com Sandy: ‘Que sorte’

Lucas Lima usou o Instagram hoje para se declarar para a esposa Sandy, dia em que eles comemoram doze anos de casamento. Os dois são pais de Theo, de seis anos. Na postagem, Lucas relembrou que na ocasião da união os dois estavam “uma pilha de nervos”, com inseguranças e incertezas. “O salto pro casamento […]

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 11h34

None

Lucas Lima usou o Instagram hoje para se declarar para a esposa Sandy, dia em que eles comemoram doze anos de casamento. Os dois são pais de Theo, de seis anos.

Na postagem, Lucas relembrou que na ocasião da união os dois estavam “uma pilha de nervos”, com inseguranças e incertezas.

“O salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa…”, escreveu. “A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de ‘realistas’ sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde”, continuou ele.

“A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte”, finalizou Lucas.

Ver essa foto no Instagram

Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa… A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de “realistas” sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte.

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@fl.lucaslima) em

Jornal Midiamax