Na manhã desta segunda-feira (7), apareceu no set de seu novo trabalho em reclamando do cansaço logo no início da semana. A atriz, de 44 anos, explicou que o motivo do cansaço é por conta da cama compartilhada com os 3 filhos.

Luana confidenciou aos seus fãs que a sua sonolência era resultado de dividir a cama com os três filhos, Bem, Dom e Liz. Conforme noticiado no portal Uol, a agitação das crianças a impede de ter uma noite bem dormida.

“Aqui eu já, na segunda frente do dia de hoje. Morta, morta, morta da ‘silvasauro'. Sabe o que eu me lembrei, eu não sei se já contei para vocês como é que eu durmo com os meus filhos, eles voltaram pra minha casa ontem. Eles dormem os três deitadinhos na minha cama, que é uma king size, e eu durmo na horizontal, nos pés dos três”, detalhou ela.

“Vocês imaginam como eu durmo bem? Eles passam a noite inteira se mexendo, se descobrindo, e a mamãe a noite inteira levantando, cobrindo todo mundo, checando todo mundo, vendo se está tudo direitinho, estoy muerta”, completou ela.