respondeu uma seguidora sobre a polêmica envolvendo o vídeo em que o , , supostamente faz o filho do ex-casal, Dom, chorar. Na gravação, ele pede que o menino não desista de tentar dar um mortal em uma brincadeira.

Após a repercussão, Piovani falou que não viu o vídeo por se sentir incomodada com a situação. Depois disso, ela foi tranquilizada por uma amiga psicóloga, que opinou sobre o ocorrido em um comentário numa publicação no Instagram.

“Com a maturidade cai tanta ficha que a gente enche um cofre do tio Patinhas com elas. E as do Dom vão cair também. Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante. Eu te acompanho, vejo sua luta, acho que o moço lá comete inúmeros erros sim, dessa vez o que enxerguei é que o moço, por ser um atleta de alta performance, pensa claro como um e muitas vezes treina até a exaustão. Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento. Eu não senti falta de amor, não. A gente às vezes exagera, mas o importante é o amor. Sei lá… senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar”, escreveu a amiga.

Luana respondeu a amiga e afirmou que vai “sossegar”.

“Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar. Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o video, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos. Aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui, vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu, aqui, medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata”, respondeu.