MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana compartilha foto rara com pais e irmã

O cantor Luan Santana foi ao seu perfil oficial do Instagram para postar uma foto raríssima com a sua família e declarar o amor incondicional

Carlos Yukio Publicado em 05/11/2020, às 12h47

None
Luan Santana compartilha foto rara com pais e irmã

O cantor Luan Santana foi ao seu perfil oficial do Instagram para postar uma foto raríssima com a sua família. Ele, que se separou há poucos dias de Jade Magalhães, postou a foto onde aparece ao lado de seus pais, Marizete Santana e Amarildo Domingos, e de sua irmã, Bruna Santana.

“FOTO RARA. Difícil juntar esses dois na frente de uma câmera, viu. Amo vocês mais que tudo”, escreveu Luan Santana na legenda da foto.

Luan Santana compartilha foto rara com pais e irmã
(Reprodução, Instagram)

Recentemente, Luan ficou isolado no México por causa do furacão Zeta. No México, mais precisamente na cidade de Tulum, ele não pôde sair do local por causa do furacão, que chegou ao país pelo município em que estava hospedado. O artista estava no local há nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

“Ontem, o furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta”, avisou o artista na época ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Jornal Midiamax