MC Livinho contou durante entrevista ao Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, nesta quinta- (19), que abusava das drogas no início de carreira. O funkeiro confessou que chegou a fumar 18 cigarros de maconha por dia.

O músico explicou que pensou em como as pessoas poderiam o respeitar como artista, não como um maloqueiro, favelado que deu certo na vida e perdeu tudo.

“Fumava muito baseado, tinha minhas doideiras. Mas em determinado momento da minha vida eu falei ‘eu preciso focar na minha carreira`. Fumava até 18 baseados por dia. E se eu continuasse assim, a fama ia passar, as minhas músicas não iam tocar mais. Aí decidi focar”, afirmou.

Livinho ainda desabafou sobre o preconceito que sofreu antes da fama por causa da voz.

“Tento trazer para o algumas coisas melódicas. Tento empregar algumas teorias da parte de , saber tons relativos, etc. Estou tentando empregar no funk, mas tem que ser de pouco em pouco. Se eu chegar com a informação que eu já tinha de quando eu estourei, em 2014, as pessoas poderiam não entender bem. Tanto que passei preconceito. Pessoas falando para eu cantar porque tinha voz de ‘viado’”.