Pular para o conteúdo
Famosos

Live de Marília Mendonça quebra recorde no Youtube e vira exemplo de acessibilidade

Em live beneficente no Youtube, a cantora Marília Mendonça atingiu 3,5 milhões de espectadores simultâneos na noite desta quarta-feira (8)
Arquivo -

A noite da última quarta-feira (8) foi um momento histórico para a sertaneja Marília Mendonça. Em live beneficente no Youtube, a cantora atingiu a marca de 3,5 milhões de espectadores simultâneos, recorde que pertencia desde o último sábado à dupla Jorge e Mateus. O durou mais de três horas, arrecadou recursos em campanha contra o novo e contou com intérpretes de libras.

Apesar da instabilidade inicial, a transmissão de mais de 3h chegou a ter mais de 54 milhões de visualizações até o fim desta matéria e é o 1º vídeo em alta na rede social. Marília frisou já de início que sua apresentação contava com a menor equipe possível com 8 pessoas no backstage em sua casa.

Sentada em um trono, a rainha da sofrência arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais. O cantor Léo Santana entrou em contato para anunciar a doação de 500 cestas básicas.

Entre os clássicos e músicas mais novas, Marília interpretou “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Silêncio”, “Amante Não Tem Lar”, além de “Graveto”, “Bye Bye”, “Obrigado Por Estragar Tudo” (gravada no Parque das Nações, aqui em ) e “Serenata”, do protejo Todos os Cantos.

A live levou todos os internautas à loucura e chegou ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Entre eles, Maiara, da dupla com Maraisa. Após o fim da apresentação de Marilia, a cantora recorreu ao seu Instagram para se declarar a amiga.

“Te amo! Que Deus te abençoe minha amiga!”, escreveu ela, ao publicar uma foto da cantora em que exibe as visualizações da live. Outros famosos como Bruna Marquezine, Maísa, Dennis DJ, Joelma, Neymar, Michel Teló, Gustavo Mioto, também acompanharam o show pelas redes sociais.

Outro destaque inédito em lives até então foi a acessibilidade proposta pela cantora ao levar intérpretes de Libras para que todos pudessem aproveitar a quarentena com suas músicas. A cantora, que bebeu cerveja com uma caneca enquanto entoava os hits, já havia anunciado que a apresentação seria acessível para a “comunidade surda do Brasil”. A iniciativa também chamou atenção nas redes e foi muito aplaudida.

Veja algumas das reações abaixo:

https://twitter.com/ericdantas_eng/status/1248029019234283520?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248029019234283520%7Ctwgr%5E393535353b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F04%2F08%2Fmarilia-mendonca-quebra-youtube-e-web-exalta-interprete-de-libras-em-live.htm

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira