Neste último sábado (04) a dupla levou os fãs à loucura com a sua live “Na Garagem” programada para às 20h (horário de Brasília). O show diferenciado alcançou 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube. Além do canal, os sertanejos também puderam ser vistos no canal 500 da NET/Claro.

Jorge e Mateus agradeceram quem estava acompanhando o ao vivo, porém, estranharam cantar “para ninguém”. “A gente sente falta do calor humano, mas estamos fazendo o possível para estar em contato com vocês”, disse Mateus.

Os cantores reforçaram a importância do distanciamento social adotado por países de todo o mundo para conter o avanço da pandemia do novo (). “[Fazemos isso] para vocês ficarem em casa mesmo. É um momento de conscientização”, pediu Jorge.

“Amo noite e dia”, “Flor”, “Logo eu” e “Voa Beija-Flor” foram alguns dos sucessos na live. O setlist incluiu canções dos primeiros anos da dupla, atuais e até sucessos, como a atemporal “Evidências”. Antes mesmo de começar, a live já era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Live de mais de 4h de Jorge e Mateus alcançou 3 milhões de pessoas
(Foto: Reprodução | YouTube)

Além de entreter, o show também tem viés social. Por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão, os espectadores podem fazer doações para o “Fome de Música”, projeto que pretende arrecadar e destinar alimentos a quem mais precisa. Por volta da meia-noite, Mateus anunciou que já haviam sido arrecadadas 150 toneladas de alimentos.

O vídeo completo para quem perdeu está no canal de Jorge e Mateus no YouTube. Até o momento, mais de 36 milhões de visualizações.