Pular para o conteúdo
Famosos

Lexa diz que quer filhos com Guimê somente daqui 5 anos

Os funkeiros Guimê e Lexa, casados há quase dois anos, costumam se ver uma vez por semana. Enquanto o cantor tem uma média de oito shows por mês, a artista faz o dobro disso. “Claro que bate a saudade, mas ele está num estágio em que pode escolher as apresentações que faz. Já está com […]
Arquivo -

Os funkeiros Guimê e , casados há quase dois anos, costumam se ver uma vez por semana. Enquanto o cantor tem uma média de oito shows por mês, a artista faz o dobro disso. “Claro que bate a saudade, mas ele está num estágio em que pode escolher as apresentações que faz. Já está com dez anos de trajetória, e eu estou na correria, não posso me dar ao luxo de optar por shows que quero. Tenho que cumprir tudo”, afirma a cantora.

Guimê concorda com Lexa, com quem se casou em maio de 2018 na Catedral da Sé. Para ele, esse não é o momento de baixar o ritmo, mesmo que “a saudade doa”. “A saudade fica intensa porque a agenda está corrida nesse último um ano e meio. Temos nos encontrado menos. A gente resolve isso por meio da tecnologia. Nós nos amamos muito.”

“A demanda dela é maior e ela gosta de trabalhar. Está num crescimento absurdo e deve aproveitar, mandar marcha, não dá para parar. Ela foi escolhida por Deus”, diz Guilherme Aparecido Dantas, que se converteu neste à religião evangélica.

Com o foco na carreira, Léa Cristina Lexa Araújo deixa os planos para aumentar a família para o futuro. “Pode colocar aí mais uns cinco anos. Queria ter dois filhos, um casal seria legal.” “Graças a Deus eu aprendi a enxergar tudo com calma. Eu era da visão de que eu teria que curtir meu filho ainda jovem, mas não é assim. Não teríamos tempo para a família”, pondera Guimê.

Para isso, os dois planejam diminuir o ritmo dos shows nos próximos anos. “Tem que fluir naturalmente. Mas vamos priorizar estar com a família, ter uma vida saudável, porque a noite desgasta a gente. Trampo em excesso é chato. Mas temos metas e só depois de alcançá-las é que daremos essa tranquilizada”, diz. Por enquanto, Lexa e Guimê devem continuar se vendo pouco, mas matando a saudade sempre que possível. O que eles mais gostam de fazer é curtir a casa deles em Alphaville (Grande SP) com os amigos ou ir comer em algum restaurante próximo.

A rotina de Guimê é bem caseira, embora muitos pensem que é o contrário. “Com o tempo você passa a ter mais carinho pelo corpo e pela saúde. Adoro jogar um game, fazer uma viagem com a Lexa de três ou quatro dias, quando possível, e cuidar dos nossos três cachorros”, diz o artista ao citar os “filhos” -um buldogue francês, um vira-lata, que foi presente de Luisa Mell, e um pug, o mais arteiro de todos e “xodó da mamãe”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Últimas Notícias

Esportes

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

Em jogo decisivo, quem vencer garante vaga na grande final contra a Colômbia

MidiaMAIS

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Ator experimenta culinária e turismo de Bonito com esposa e filhos

Cotidiano

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Caso aconteceu no Terminal General Osório, na linha 212

Cotidiano

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

A adesão vale para descontos realizados entre março de 2020 e março de 2025