A atriz Letícia Spiller pediu desculpas ao público em geral, e especialmente à atriz Dani Calabresa, por comentários feitos por ela em uma entrevista a respeito de Marcius Melhem. No bate-papo, ela chamou Melhem, acusado de assédio sexual, de “mártir” e disse que ele tinha bom coração.

“Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher”, começou.

Na sequência, pediu desculpas. “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso.”

Mais precisamente sobre o comentário dela com relação a sua proximidade com Marcius Melhem, deixou claro que o conheceu na adolescência e que se referia a ele pelo que lembrava do passado.

“Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas.”

Spiller chamou o ex-diretor e da Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral, de “mártir” e também opinou que ele tem um “bom coração”. Ela ainda diz saber de outros casos similares de diretores assediadores.