A atriz Letícia Spiller fez uma participação no programa de rádio ‘Reclame’, na PlayFm, na noite da última terça-feira (8) e, questionada sobre o caso de assédio de Marcius Melhem, fez uma declaração que está gerando nas redes sociais. As informações são da revista IstoÉ.

Ao ser questionada por Mônica Salgado, uma das apresentadoras da atração, sobre como recebeu a informação das denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem, a atriz elogiou o ex-global e ainda disse ter achado estranho a demora de Dani Calabresa e das demais vítimas para denunciar o ocorrido.

“Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado acho muito bacana que as mulheres tem mais voz, mas por outro acho que demorou muito pra fazer essa . […] Não concordo com essa demora em fazer essa tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto a fazer essa denúncia”, disse.

Letícia Spiller ainda completou: “Eu já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz, ou não, porque a gente soube de vários casos, de várias pessoas diferentes. Não só o Marcius. O Marcius está virando agora o (exemplo) da situação, mas tiveram muitos outros casos na empresa, que a gente sabe. Por outro lado eu conheci o Marcius e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito, querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração. Por outro lado acho que as mulheres têm que ter coragem de falar, porque esse tipo de coisa não pode existir”, concluiu.