Atualmente passando uns dias em Pernambuco, Léo Dias revelou nesta quarta-feira (17) que vai morar com a ex-BBB e coach . A decisão foi tomada para, segundo o , cuidar da sua saúde.

“Cheguei a Porto de Galinhas. O resort Porto de Galinhas Praia abriu uma única suíte (que alias eu sempre fico na mesma suíte) para me receber. Dona Ana, a senhora é muito gentil. Fico aqui sempre. Surgiu um elo muito grande desde as duas ultimas vezes”, contou.
Leo afirmou que quando voltar para o vai se mudar para a casa de Mayra para cuidar da sua saúde. As informações são do Jornal O Dia.
“Vou passar umas semanas aqui no descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio Quero melhorar a mina qualidade de vida. Mayra, te amo”, escreveu ele.
O jornalista também revelou que irá ficar uns dias sem seu Instagram após uma briga interna com a equipe.
“Vou ficar sem Instagram por causa de uma briga interna na minha equipe. Eu estou viajando neste momento para cuidar da minha saúde e minha equipe brigando. Olha, sinceramente, era pra eu ter paz. Mas vi que ninguém está aí pra mim. Enfim, eles que se fodam. Vou me cuidar”, revelou.