MidiaMAIS / Famosos

Lembra dela? ‘Luiza do Canadá’ se formou e virou dentista

Em 2012, “Luíza” virou um dos assuntos mais comentados na internet após seu pai gravar um comercial de TV. A frase “menos a Luíza, que está no Canadá” virou meme na época em que todo mundo queria saber quem era a jovem que do dia para noite ficou famosa em todo o país. Anos depois de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/07/2020, às 15h01

Jovem viralizou em 2012 (Foto: Reprodução)
Jovem viralizou em 2012 (Foto: Reprodução) - Jovem viralizou em 2012 (Foto: Reprodução)

Em 2012, “Luíza” virou um dos assuntos mais comentados na internet após seu pai gravar um comercial de TV. A frase “menos a Luíza, que está no Canadá” virou meme na época em que todo mundo queria saber quem era a jovem que do dia para noite ficou famosa em todo o país. Anos depois de viralizar, ela está morando no Brasil e está prestes a se casar

“Eu fiz questão de reunir toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá”, dizia Geraldo Rabello, pai de Luíza, no comercial que virou meme. “Eu não falei criando uma expectativa, ou programando uma viralização, eu gravei o roteiro que me foi colocado”, contou Geraldo em entrevista exibida ao Gshow exibida no “Encontro” desta quarta-feira (8).

“Eu fiquei sabendo lá do Canadá, pelas redes sociais, vi que meu nome estava em várias citações [matérias] e, na mesma hora, fiquei super assustada, liguei para o meu pai e foi aí que ele foi me explicar. Fui no ‘Jornal Hoje’, fui conhecer a Fátima [Bernardes], fui no ‘Esquenta’”, relembrou Luíza.

Atualmente, segundo o portal IG, ela é formada em odontologia e planeja se casar. “Exerço minha profissão com muito amor. Estava com o casamento marcado para setembro, mas devido a pandemia, eu e meu noivo tivemos que adiar”, contou. Luíza diz que, mesmo sendo lembrada por causa do meme, ela nunca sentiu que ficou famosa.

Jornal Midiamax