Em 2012, “Luíza” virou um dos assuntos mais comentados na internet após seu pai gravar um comercial de TV. A frase “menos a Luíza, que está no Canadá” virou na época em que todo mundo queria saber quem era a jovem que do dia para noite ficou famosa em todo o país. Anos depois de viralizar, ela está morando no Brasil e está prestes a se casar

“Eu fiz questão de reunir toda a minha família, menos , que está no Canadá”, dizia Geraldo Rabello, pai de Luíza, no comercial que virou meme. “Eu não falei criando uma expectativa, ou programando uma viralização, eu gravei o roteiro que me foi colocado”, contou Geraldo em entrevista exibida ao Gshow exibida no “Encontro” desta quarta-feira (8).

“Eu fiquei sabendo lá do Canadá, pelas redes sociais, vi que meu nome estava em várias citações [matérias] e, na mesma hora, fiquei super assustada, liguei para o meu pai e foi aí que ele foi me explicar. Fui no ‘Jornal Hoje’, fui conhecer a Fátima [Bernardes], fui no ‘Esquenta’”, relembrou Luíza.

Atualmente, segundo o portal IG, ela é formada em odontologia e planeja se casar. “Exerço minha profissão com muito amor. Estava com o casamento marcado para setembro, mas devido a , eu e meu noivo tivemos que adiar”, contou. Luíza diz que, mesmo sendo lembrada por causa do meme, ela nunca sentiu que ficou famosa.