MidiaMAIS / Famosos

Leda Nagle reconhece que sentiu medo do coronavírus

A apresentadora Leda Nagle admitiu o sufoco que passou ao ser diagnosticada com o coronavírus e que os dois primeiros testes deram negativos

Carlos Yukio Publicado em 12/12/2020, às 13h44

None
Leda Nagle cmopartilhou foto de Zoe, filha de Sabrina e Duda. nas redes sociais

Ao lado do filho Duda, a apresentadora Leda Nagle admitiu o sufoco que passou ao ser diagnosticada com o coronavírus. Ela revelou ter feito três exames e que os dois primeiros deram negativos. “Senti medo de tudo. Ninguém fica bem numa situação dessas”, admitiu a jornalista de 69 anos. Recentemente, Leda foi desmentida pelo filho, Duda Nagle, ao dizer que teve sintomas leves. Leda ficou nove dias internada em uma unidade semi-intensiva de um hospital no Rio.

Em casa, ela ainda se recupera. “Tomo antibiótico, corticoide, vitamina D, zinco e xarope. Aluguei equipamento de oxigênio e um aparelho de exercício para a fisioterapia respiratória. A doença é muito séria. Esse coronavírus não é uma gripezinha e o que me impressionou mais foi a quantidade de órgãos que a Covid-19 mexe na pessoa. Por exemplo, eu nunca fui diabética, nunca tive nenhum problema com glicemia e agora eu tenho que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango”, revelou Leda Nagle.

Jornal Midiamax