O apresentador Leão Lobo relembrou o episódio de agressão e que sofreu quando era adolescente, aos 16 anos de idade. O apresentador disse que o crime iniciou quando ele estava na praia.

Segundo leão Lobo, ele estava na praia e foi levado a um determinado local. A agressão foi tamanha que ele chegou a esquecê-la, segundo portal Uol.

“Estava em Mongaguá [em ], vi um rapaz deitado na areia e o achei muito . Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, disse em entrevista à Luciana Gimenez.

Ainda de acordo com o noticiário, no depoimento que vai ao ar,nesta segunda-feira (7), no “Superpop” da RedeTV!, o apresentador disse que precisou da ajuda da terapia para superar. “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte.”