O vocalista do Art Popular, Leandro Lehart falou sobre os dias em que ficou internado na UTI por conta da coronavírus durante entrevista com Marcelo Tas. No programa Provocações, da TV Cultura, o músico revelou que teve pneumonia e dores em todo o corpo.

Leandro Lehart classificou o período de internação como “dias complicados”. “Minha terapeuta diz para eu não ficar procurando respostas porque eu não as encontrei ainda. Foi extremamente difícil de entender o que aconteceu. Fiquei oito, dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, falei, ‘vou para o hospital’. Fui internado em um lugar em que minha doença não era exclusiva, mas o andar em que eu estava era só de pessoas com doenças relacionadas à minha”, disse o músico, que lançou recentemente o disco solo “Sincretismo”.

“Fiquei seis dias, mas não em estado grave. Tive uma pneumonia bastante agressiva, mas cuidei direitinho e estou aqui. O que posso dizer é que foram dias muito complicados.”

Segundo o portal Uol, Leandro disse que não contou sobre a internação à mãe, de 79 anos. “Pensei muito nos meus amigos e na relação com meu trabalho. Pensei depois em desacelerar, ter uma relação com o tempo diferente. Nossas relações com o tempo vão mudar demais com a pandemia”, avaliou.