O vocalista do Art Popular, Leandro Lehart falou sobre os dias em que ficou internado na UTI por conta da durante entrevista com Marcelo Tas. No programa Provocações, da TV Cultura, o músico revelou que teve e dores em todo o corpo.

Leandro Lehart classificou o período de internação como “dias complicados”. “Minha terapeuta diz para eu não ficar procurando respostas porque eu não as encontrei ainda. Foi extremamente difícil de entender o que aconteceu. Fiquei oito, dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, falei, ‘vou para o hospital’. Fui internado em um lugar em que minha doença não era exclusiva, mas o andar em que eu estava era só de pessoas com doenças relacionadas à minha”, disse o músico, que lançou recentemente o disco solo “Sincretismo”.

“Fiquei seis dias, mas não em estado grave. Tive uma pneumonia bastante agressiva, mas cuidei direitinho e estou aqui. O que posso dizer é que foram dias muito complicados.”

Segundo o portal Uol, Leandro disse que não contou sobre a internação à mãe, de 79 anos. “Pensei muito nos meus amigos e na relação com meu trabalho. Pensei depois em desacelerar, ter uma relação com o tempo diferente. Nossas relações com o tempo vão mudar demais com a ”, avaliou.