MidiaMAIS / Famosos

“Lamento tudo”: Leo Dias declara se arrepender de como saiu de SBT

Durante uma entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, Leo Dias alega sentir arrependimento de ter pedido demissão do SBT, em novembro de 2019. O colunista atual do portal Metrópoles assumiu que tomou decisões abruptas na emissora de Silvio Santos ao deixar o Fofocalizando. “O sentimento que ficou é que lamento tudo. […]

Renata Fontoura Publicado em 25/07/2020, às 22h00

Na entrevista, Leo també comentou a recente briga com Anitta - Foto: Reprodução
Na entrevista, Leo també comentou a recente briga com Anitta - Foto: Reprodução - Na entrevista, Leo també comentou a recente briga com Anitta - Foto: Reprodução

Durante uma entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, Leo Dias alega sentir arrependimento de ter pedido demissão do SBT, em novembro de 2019.

O colunista atual do portal Metrópoles assumiu que tomou decisões abruptas na emissora de Silvio Santos ao deixar o Fofocalizando. “O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, declara.

No ar com o apresentador Paulo Mathias e os comentaristas Adrilles Jorge, Vinicius Moura, Joel Pinheiro e Paula Carvalho, Leo confidenciou que não se considera o responsável pelo fim do vespertino.

“Acho que outras razões são a explicação pelo fim do Fofocalizando. Espero que ele volte. E que, mesmo que seja sem mim, que dê certo. É o que desejo porque tenho carinho pelo SBT e por aquela atração”, afirma.

Jornal Midiamax