O apresentador Fausto Silva noticiou ao público neste domingo (10) que o ator Juliano Laham é o décimo segundo participante do quadro dos Famosos no Domingão do . Ele substituirá Henri Castelli, que deixou a competição por conta de uma lesão no tornozelo.

O anúncio surpreendeu, já que boatos apontavam o cantor Vitão para se juntar ao time masculino e fazer par com a bailarina Nathália Zanin. Juliano assume o posto anteriormente ocupado por Henri Castelli, que teve de deixar a competição por causa de uma cirurgia no tornozelo. O ator tentou se recuperar a tempo, mas por priorizar a saúde, decidiu deixar o programa.

“Gratidão e alegria me definem nesse momento. Estou muito feliz em poder participar desse quadro que tanto quis. Espero que vocês se divirtam, se emocionem e acompanhem o Dança dos Famosos junto com a gente”, escreveu o galã nas redes sociais.

De , ele conversou com Fausto Silva no palco da atração e confessou que sempre quis participar da competição. “Estava em casa quando me ligaram e topei na hora. Fiquei emocionado porque é meu sonho, sempre quis dançar”, afirmou.