A rendeu-se a mais um desafio viral e desta vez é Shakira a protagonista. A cantora acaba de lançar, em parceria com os Black Eyed Peas, a música ‘Girl Like Me', e os fãs ficaram de olhos postos na coreografia, sendo agora recriada nos quatro cantos do mundo. Juliana Paes não resistiu e vestiu-se a rigor, imitando também o look usado pela cantora, para dar provas dos seus dotes na dança.

Depois de fazer uma coreografia de “Me Gusta”, hit de Anitta em feature com Cardi B e Myke Towers, a atriz se exercitou com “Girl Like Me”, nova música de Shakira. A canção da colombiana em parceria com Black Eyed Peas foi coreografada pela global com o professor Justin Neto e contou até com figurino idêntico ao do clipe original. O resultado foi compartilhado na sua conta de Instagram.

No Instagram, Juliana apareceu com hot preto com suspensório, top vermelho e faixa azul na lateral do cabelo. “Shakira, você me inspira! Black Eyed Peas, vocês arrasam”, escreveu a intérprete de Bibi Perigosa na edição especial de “A Força do Querer”. Celebridades como Anitta e Sabrina Sato elogiaram Juliana na . “Amo!”, exclamou a cantora. A apresentadora de “ dos Clones” adicionou: “Eu amei”. Leticia Spiller deixou emojis apaixonados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes)