MidiaMAIS / Famosos

Juju Salimeni levanta 500 kg com as pernas e impressiona fãs

Juju Salimeni usou as redes sociais para contar que chega a pegar 500 kg no leg press, um exercício para as pernas. A loira ainda publicou um vídeo para provar a façanha. Nas imagens, Juju aparece com cara de sofrimento ao levantar meia tonelada de peso. A ex-panicat usa o aparelho carregado de anilhas e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/10/2020, às 13h09

Loira compartilhou imagens com os seguidores (Foto: Reprodução)
Loira compartilhou imagens com os seguidores (Foto: Reprodução) - Loira compartilhou imagens com os seguidores (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni usou as redes sociais para contar que chega a pegar 500 kg no leg press, um exercício para as pernas. A loira ainda publicou um vídeo para provar a façanha.

Nas imagens, Juju aparece com cara de sofrimento ao levantar meia tonelada de peso. A ex-panicat usa o aparelho carregado de anilhas e impressiona os internautas. Segundo o portal Uol, Juju voltou aos treinos pesados na academia recentemente, depois de passar a quarentena sem ligar muito para os exercícios físicos ou na alimentação.

“Simplesmente não consegui manter a forma. Parei o treino por umas três semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei cinco quilos porque não tive como manter os treinos fortes que fazia. (…) A dieta foi para o espaço”, disse à Quem.

Jornal Midiamax