Jovem de 17 anos acusou, através das redes sociais, o Ansel Elgort de . Pelo Twitter, a garota afirma não buscar fama ao expor a história, mas sim se curar e dar coragem para possíveis outras vítimas do ator.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele tinha mais ou menos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, começou.

Tudo começou, segundo a internauta que era fã de Ansel, quando ela enviou uma mensagem para ele em sua conta no Instagram. Ela nunca imaginou que o ator a responderia, mas ele viu a mensagem e a pediu para adicioná-lo em sua conta privada no aplicativo Snapchat. Quando se encontraram pessoalmente, Ansel teria forçado o com ela.

Para aguentar a dor, ela disse que se “dissociou” do corpo, já que Ansel era muito maior e mais forte que ela.

“Ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar, já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você'. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”, relatou.

Além do estupro, a garota afirmou que o ator também pediu para que ela enviasse fotos nuas e pediu que ela mantivesse segredo.

“Ele dizia coisas como: ‘Você será uma garota tão linda quando for mais velha'. Ele não me pediu só por nudes como também quis fazer um ménage comigo e uma amiga minha que também era menor de idade e eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Eu fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, eu ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava”, afirmou.