José Loreto estaria vivendo um com a DJ Bruna Lennon. Segundo informações do jornal Extra, o galã foi visto em um restaurante na companhia da gata em clima de romance no Rio, na noite de segunda-feira (17). O affair começou quando os dois trocaram beijos no Réveillon, na Bahia.

José não assume nenhum relacionamento desde o fim do seu casamento com sob rumores de traição. A principal apontada como pivô foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que contracenava na época. Mesmo negando ser a “pivô” da separação e reafirmando seu casamento, a atriz ainda recebia dos fãs e colegas desconfiados.

Em outubro de 2019, Débora já havia assumido um novo romance com o médico dermatologista Luiz Perez. A atriz até chegou a participar do aniversário do médico se apresentando como nova namorada na festa no . A atriz Samara Felippo seria a responsável por ter apresentado os dois.

Recentemente, o artista encantou os fãs ao posar com a filha, Bella. “Pôr do sol depois de um dia de filmagem com meu amor!!! A vida fica muito mais linda quando olhamos de verdade para ela”, se declarou na legenda.