A jornalista da Andréia Sadi comunicou aos colegas de trabalho, nesta quinta-feira (29), que está grávida de gêmeos. O marido dela, o apresentador André Rizek, também confirmou a informação em seu programa no SporTV.

A emissora estava ciente da desde setembro, segundo noticiou o colunista Fefito. Alguns colegas de profissão da jornalista especializada em política chegaram a comentar nas sobre a gravidez, mas depois apagaram as postagens para preservar o segredo.

Durante o “Em Pauta”, na GloboNews, ela chegou a ser alvo de algumas piadas internas sobre o assunto. Andréia teria contado a novidade apenas para algumas pessoas próximas, porém pediu descrição para expor a notícia no momento oportuno.

A jornalista ficou envergonhada quando a apresentadora Maria Beltrão comentou, durante o programa Estúdio I, sobre a novidade. “A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia, quando o distanciamento deixar”, disse Beltrão durante o programa. “Que Deus abençoou. Parabéns, minha amiga!”, comemorou.

Durante o anúncio, Sadi ficou envergonhada. “Quando a gente vira notícia é ruim, a gente gosta é de contar a vida dos outros”, brincou Sadi.