Em seu depoimento no tribunal, Amber Heard revelou que Johnny Depp a acusou de ter casos com seus colegas de elenco, incluindo Channing Tatum e Leonardo DiCaprio, com quem ela fez apenas um teste. Segundo noticiado na IstoéGente, o depoimento faz parte do julgamento por que seu ex-marido move contra o jornal inglês ‘The Sun', que o chamou de “espancador de mulheres”.

“Ele me acusou de ter casos com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme: Eddie RedmayneJames Franco, Jim Sturgess, Kevin CostnerLiam Hemsworth, Billy Bob Thornton; até mulheres como Kelli Garner”, disse a estrela, segundo o portal Life.

Ainda conforme o noticiário, Amber, 34 anos, disse que Johnny, 57 anos, até a acusou de ter um caso com DiCaprio, apesar de os dois terem apenas feito o teste para um projeto juntos. “Ele me provocava – especialmente quando estava bêbado ou chapado – e tinha apelidos depreciativos para todos os meus colegas masculinos que ele considerava uma ameaça sexual”, afirmou. “Por exemplo, Leonardo DiCaprio era ‘cabeça de abóbora', Channing Tatum era ‘cabeça de batata'”.

A atriz também acusou Johnny Deep de limitar sua carreira com o seu comportamento, já que o ex-marido lhe dizia que havia conversado com pessoas que “sabiam tudo” sobre seus supostos casos.

“Ele tentava ‘me pegar' pegando meu telefone ou me dizendo que alguém havia dito que eu estava tendo um caso e agia como se ele tivesse informações que comprovassem isso – quando eu realmente não tinha”, disse ela.