No dia 11 de novembro, a repórter Joanna de Assis surpreendeu seus seguidores ao contar que aquela data marcava um ano do dia em que tinha perdido seu primeiro filho, após um espontâneo. Em entrevista para a Glamour Brasil, ela contou também que recebeu diagnóstico de trombofilia.

“Filho, eu sempre vou amar você. Você sempre fará parte de mim. E eu, ao dividir isso, queria que as mãezinhas e paizinhos de estrelinhas e arco-íris não se sentissem tão sozinhos nessa hora. Não tem que existir vergonha, medo. Temos que aceitar essa dor e seguir”, escreveu na publicação em seu . Em entrevista para a Glamour Brasil, Joanna falou sobre o processo de luto, revelou ter recebido um diagnóstico de trombofilia, uma das possíveis causas que levaram a a perder o bebê.

Segundo o portal Uol, a repórter estava grávida de oito semanas quando notou um sangramento. Ela estava no trabalho, dentro da Rede Globo, em . “Lembro que quando eu cheguei no hospital, fiz um ultrassom e a primeira coisa que a atendente me disse foi: ‘você tem certeza de que você tá grávida, porque eu não vejo nada aqui'. Imagina você ouvir isso? Eu estava com sangue até o calcanhar. Eu falei: tenho certeza. E ela disse que não via absolutamente nada. É muito traumático”, relembrou.