MidiaMAIS / Famosos

Jessie J acorda sem audição e é diagnosticada com Síndrome de Ménière

A cantora Jessie J recebeu recentemente o diagnóstico de Síndrome de Ménière, uma doença rara que afeta o ouvido e pode causar a perda da audição. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a artista revelou que acordou na véspera de Natal sem ouvir do lado direito e “sem conseguir andar em linha reta”. Na […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2020, às 10h18

Jessie J em Los Angeles, California - Foto: Tibrina Hobson/Getty Images
Jessie J em Los Angeles, California - Foto: Tibrina Hobson/Getty Images - Jessie J em Los Angeles, California - Foto: Tibrina Hobson/Getty Images

A cantora Jessie J recebeu recentemente o diagnóstico de Síndrome de Ménière, uma doença rara que afeta o ouvido e pode causar a perda da audição.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a artista revelou que acordou na véspera de Natal sem ouvir do lado direito e “sem conseguir andar em linha reta”.

Na última sexta-feira, Jessie publicou uma foto dando detalhes de seu dia. “(…) parece que alguém entrou na minha orelha e ligou um secador de cabelo”, detalhou na legenda da postagem.

A Síndrome de Ménière é caracterizada, normalmente, pelo aumento da pressão da endolinfa, líquido existente no labirinto que fica dentro do ouvido.

As causas ainda não são comprovadas e estudos demonstram algumas ligações com diabetes, alterações da tireoide e doenças autoimunes, além de traumas acústicos, hipertensão arterial e processos infecciosos.

Jornal Midiamax