MidiaMAIS / Famosos

Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana

Jade Magalhães usou as redes sociais para confirmar o término de 12 anos de relacionamento com Luan Santana. Para anunciar o fim, a moça escolheu uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, com um passeio de balão em Portugal. No texto, conforme publicado no Portal Uol, Jade escreveu em seu […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/10/2020, às 09h21 - Atualizado às 10h39

Casal estava junto há 12 anos (foto: Reprodução)
Casal estava junto há 12 anos (foto: Reprodução) - Casal estava junto há 12 anos (foto: Reprodução)

Jade Magalhães usou as redes sociais para confirmar o término de 12 anos de relacionamento com Luan Santana. Para anunciar o fim, a moça escolheu uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, com um passeio de balão em Portugal.

No texto, conforme publicado no Portal Uol, Jade escreveu em seu Instagram que estava com o “coração apertado” com a separação.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, anunciou ela na manhã de hoje.

Os boatos sobre o fim do relacionamento de Jade e Luan começaram no início do mês, quando os dois começaram a circular sem alianças. Em seu post desta segunda-feira (19), Jade disse “estar tranquila por ter dado o melhor de si” no relacionamento com o cantor e, sem dar detalhes sobre o motivo do término, afirmou que “é hora de renascer”, agradecendo o apoio dos seguidores.

Jornal Midiamax