Pular para o conteúdo
Famosos

Jacaré diz que chorava em camarim por destaque de Carla Perez

Anos após o fim do “É o Tchan”, o ex-dançarino Jacaré resolveu falar sobre o tratamento diferenciado de Carla Perez. Ele revelou que costumava chorar de frustração no camarim uma vez que a loira era, segundo ele, a única a receber atenção da televisão, em um grupo com quatro pessoas negras. Segundo o portal Uol, […]
Arquivo -

Anos após o fim do “É o Tchan”, o ex-dançarino Jacaré resolveu falar sobre o tratamento diferenciado de Carla Perez. Ele revelou que costumava chorar de frustração no camarim uma vez que a loira era, segundo ele, a única a receber atenção da , em um grupo com quatro pessoas negras.

Segundo o portal Uol, o artista, cujo nome de batismo é Edson Cardoso, diz que a tristeza era compartilhada por outros integrantes da equipe.

“Dentro da TV, todo mundo ia só em cima da Carla Perez”, disse em entrevista ao dançario Yves Lorrhan. “Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla”, acrescentou, reconhecendo que a colega “não tinha culpa por isso. ”

“É culpa do sistema, da sociedade, que quer mostrar sempre a mulher. Eram quatro negros, eu, Beto, Compadre e Débora []. Chamavam sempre a loura, não a Débora. E todo o grupo ficava muito triste, não só eu. A gente batalhava tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogavam só para uma pessoa. Teve programas que não queria fazer. Chegava no camarim e chorava muito”, disse.

O artista admitiu ainda que se chateava com o fato de, na época, as pessoas presumirem que ele era gay pelo fato de dançar, ainda de acordo com o noticiário.

“Quando fiquei famoso, teve muito o fato de acharem que era gay por estar rebolando. Fere pelo fato de as pessoas acharem que só o homem gay pode rebolar e remexer”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Derrota

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Robert De Niro recebeu Palma de Ouro honorária em Cannes 2025. No Festival de Cannes 2025, Robert De Niro, de 81 anos, foi homenageado com a Palma de Ouro honorária, entregue por Leonardo DiCaprio. Durante a cerimônia de abertura, na Riviera Francesa, os atores celebraram com um beijo e um abraço no palco. Crítico implacável … Continued

Le Blog Maria Antonia

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

O ator francês foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme “Les Volets Verds”, que gravou em 2021. O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Elle não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França. Depardieu … Continued

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

O descontentamento com o uso dos aviões oficiais por ela e ministros  do STF é motivo de angústia

Bastidores

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Senadora de MS ganhou apelido: terror da Virgínia