Ivete Sangalo está mais tempo em casa por conta da pandemia. Gente como a gente, a cantora também coloca a mão na massa quando o assunto é cuidar da casa. Segundo a baiana, os herdeiros e o marido também participam.

“A gente bate uma bola lá em casa, crescemos num universo em que a divisão acontecia depois de uma determinada idade, mas entendi como mãe que as tarefas podem ser compartilhadas e as crianças participam”, explica.

O período de isolamento em família aproximou os laços afetivos e fez com quem ela investisse em equipamentos que a fizessem otimizar seu dia, segundo o portal Pure People.

“Lembro da minha mãe, fazendo milhares de ações e perdendo muito tempo lidando com produtos para que achasse caminhos que facilitassem a lida dela. Mas hoje é diferente! Ganho tempo, agilidade e também qualidade. Vou dividindo as tarefas com Daniel e com ajuda, óbvio, da tecnologia”, disse.

Novo rosto da Britânia, marca que completa 65 anos este ano, ela destaca que a identificação é um dos pontos essenciais em suas projetos na publicidade.

“Essa honestidade da minha relação com aquilo que eu me proponho a fazer vai em tudo que eu faço. Isso também resvala na minha relação com marcas e produtos. Jamais conseguiria fazer uma parceria, por mais tentadora que fosse, de algo que fugisse dos meus princípios”, pontua a hitmaker, eleita a Cantora do Ano no Prêmio Multishow.