ajudou a salvar uma criança de um possível afogamento no mar em uma praia na , na última quinta-feira (22). A história ficou pública após ser contada pela tia do jovem nas nesta semana. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação para o Estadão.

Conforme noticiado pelo Estadão, a parente contou no Twitter que a família estava reunida em uma praia deserta na e ela decidiu entrar no mar com o companheiro e o sobrinho, Miguel, indo para uma região “um pouco mais funda (na altura do meu peito)”.

Ela comentou ainda que o mar estava calmo, até que “a maré subiu e perdemos o pé”. “Ficamos super agoniados o Paulo [companheiro dela] levantou o miguel pra cima pra ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápida”, contou a jovem.

“Eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho”, explica ela. E foi nesse momento que Alice relata ter visto a cantora Ivete Sangalo, que fazia parte do grupo de surfistas.