A cantora Vanusa, que está internada com em um hospital público de Santos, no litoral de , apresentou melhora no quadro clínico. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde deste domingo (13), a cantora segue internada na UTI, mas encontra-se acordada e estável no momento.

O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo.

“Boletim medico!! Gracas a Deus tivemos melhoras!! Ela e muito forte , minha guerreira!! Obrigado a todos pelo carinho pelas orações e todo amor para com ela!! Deus de em dobro pra vocês esse amor!! Obrigado toda equipe medica do Complexo dos Estivadores de Santos!!”, escreveu o empresário musical.

No início de agosto, a cantora Aretha Marcos, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular () que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de e dependência química. No ano passado, Vannucci, chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

No Dia das Mães deste ano, o empresário postou em suas redes sociais uma à cantora e disse que tudo que ele se tornou foi observando a luta e história de sua mãe.

“Foi a primeira cantora a levantar a bandeira do publico gay, ter revolucionado a musica com suas canções, a primeira cantora a mostrar a barriga na capa de uma revista, ter mostrado para as mulheres que elas deveriam buscar o amor e não ficar em casamentos fracassados, ter lutado contra violência doméstica da mulher”, compartilhou.