levantou , neste sábado (5), após compartilhar uma foto de um omelete de Cannabis, a planta da . O chef abriu uma discussão entre os seguidores e chegou a orientar que eles procurem saber os benefícios da planta.
“Deixando de seguir. Péssima escolha. Você já pensou nas mães que têm ou perdem os filhos para a droga? Ou as pessoas que vegetam na cracolândia? Que são zumbis vivos? É legal dedicar esta foto a elas?”, questionou um seguidor.
Diante dos questionamentos, o jurado do Master Chef sugeriu que o internauta procure estudar sobre os benefícios da erva. “Estude um pouco sobre os benefícios que a planta tem para a saúde. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, disse o chef.
Outros seguidores, no entanto, elogiaram a ideia. “Cannabis salva vidas, além e servir para um belo omelete”, escreveu um fã, que também demonstrou ser a favor da liberação do uso da droga na medicina.
Algumas horas depois, o chef compartilhou uma foto com a filha Olivia e revelou que a garota de 14 anos faz uso, há 1 ano, do óleo extraído da maconha. A menina tem um tipo epilepsia raro e hipotonia (doença que diminui o tônus muscular),
“Cada dia que passa mais atenta, feliz e tranquila”, escreveu.