Após ser acionado pelo CONAR e pelo You Tube por propaganda irregular, resolveu seu associar com outros nomes da para criar um aplicativo para transmitir seus próprios shows.

O aplicativo que se chamará “Live Live Brasil” segue a tendência de aplicativos dos artistas Americanos. Nos os app funcionam em celular, computador e TV. Os espectadores pagam, em média, 5 dólares por espetáculo.

Aqui no Brasil o público fiel ao “embaixador” terá que desembolsar o equivalente à R$9,90 por mês para ter acesso aos shows sertanejos que serão transmitidos através da plataforma do cantor.

A ideia surgiu após o cantor sertanejos faturarem alto com as “lives sertanejas”, em torno de R$ 5 milhões por transmissão pelo Youtube. No entanto, as ideias de aplicativos próprios dos cantores sertanejos recentes não tiveram muito sucesso.

Nos anos anteriores, vários artistas lançaram aplicativos gratuitos para divulgar os seus vídeo clipes e suas músicas, no entanto sem muita repercussão. O próprio Luan Santana que é um dos maiores nomes da música sertaneja teve êxito com sua rádio “Luan”.