MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima afirma que casamento com Andressa Suita acabou

Após rumores que teriam viajado para tentar uma reconciliação, Gusttavo Lima garantiu que o casamento com Andressa Suíta realmente acabou. O cantor desmentiu a notícia de que teria ido para Angra dos Reis com a modelo para reatarem. Na tarde desta quinta-feira (22), Gusttavo disse ao colunista Leo Dias que realmente não tem mais volta. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 22/10/2020, às 17h09

Reconciliação seria mentira (Foto: Arquivo Pessoal)
Reconciliação seria mentira (Foto: Arquivo Pessoal) - Reconciliação seria mentira (Foto: Arquivo Pessoal)

Após rumores que teriam viajado para tentar uma reconciliação, Gusttavo Lima garantiu que o casamento com Andressa Suíta realmente acabou. O cantor desmentiu a notícia de que teria ido para Angra dos Reis com a modelo para reatarem.

Na tarde desta quinta-feira (22), Gusttavo disse ao colunista Leo Dias que realmente não tem mais volta.

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse ao jornalista.

Leo Dias publicou, anteriormente, que cantor estaria disposto a recomeçar, mas a modelo não. Segundo informações enviadas ao colunista por pessoas próximas aos dois, a família de Andressa Suita não quer que o casal reate o casamento.

A modelo teria até discutido seriamente com o irmão pelo telefone, já que não aceita que ele fale mal de Gusttavo Lima. O irmão alfinetou o sertanejo poucas horas depois do anúncio da separação.

Jornal Midiamax