mostrou nesta sexta-feira (18) como está seu rosto uma semana após fazer uma nova harmonização facial. Em um vídeo publicado em seu , ela aparece com os lábios menos inchados de quando surgiu no dia que realizou o procedimento.

A cantora fez um vídeo para exibir o resultado e ainda mandou um recado para os haters que debocharam dela, segundo portal Extra.

“Então chegou o grande dia. Aquele momento, que vocês passaram a semana metendo a boca na minha cirurgia, na minha boca, no meu procedimento, na minha harmonização… E agora? O que vocês têm para falar da minha boquinha e da minha harmonização? Vocês podem falar. Mas o que importa é o que eu acho da minha boca e de como ficou meu procedimento de lip lift. Ficou lindo, não?”.

Ela também fez outro vídeo explicando as técnicas do procedimento.

“Eu fiz lip lift e a retirada do PMMA do lábio superior e do inferior. Ainda está um pouco inchado, inflamado, porque a retirada do PMMA corta por dentro e costura”, diz ela, mostrando os lábios. “Vai desinchar mais e ainda estou com pontos dentro do nariz. Mas sabe de uma coisa? Eu amei, gente! estou me amando mais do que eu já me amo. Está doendo um pouco, mas está tudo ótimo. Vou passar o plena”.