A Rainha do Bumbum comemorou os 61 anos em grande estilo. , que engatou há poucos meses com seu saxofonista Esdras de Souza, ficou noiva pela 18ª, nesta sexta-feira (29).

“Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembléia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos. Por enquanto não temos nada programado. Quando a gente for casar vai ser em Belém. Só isso que a gente decidiu. A gente tá muito bem, tá feliz, tá curtindo e essa foi a surpresa que ele fez pra mim à meia noite, dia do meu aniversário”, disse Gretchen através da assessoria.
Pra quem não lembra, a coluna de Fábia Oliveira noticiou em primeira mão o de Gretchen e Esdras. A cantora chegou a negar veementemente o namoro, até que no decidiu abrir o relacionamento para todo o Brasil ao surgir de mãos dadas com o músico na Marquês de Sapucaí. Desde que começou a namorar Gretchen, Esdras de Souza vem mudando o visual aos poucos. Ele ficou mais cabeludo após se submeter a colocação de um implante capilar.