Aos 38 anos de idade, continua sendo considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Este status foi atingido há mais de uma década quando a artista conheceu a fama. Recordando o passado, a atriz, no ar em ‘Flor do Caribe', compartilhou uma fotografia antiga nesta quinta-feira (1º). Conforme destaca a Revista Quem, comparando este retrato com uma imagem atual é possível ver as diferenças no rosto de Grazi.

Isto porque a atriz fez, há alguns meses, uma intervenção estética, neste caso uma harmonização facial. Para além disso, Massafera fez um outro tratamento para manter o rosto ‘triangular', ou seja, com as maçãs do rosto evidenciadas e os olhos definidos.

Grazi Massafera mostra clique de 15 anos atrás e deixa fãs maravilhados
(Reprodução, Instagram)

Recentemente, a atriz participou virtualmente do programa “Que História é Essa, Porchat?” e resolveu fazer uma revelação inusitada. Grazi contou que quando era criança chegou a morder a cabeça de um rato, o que foi a provável causa de uma lombriga que só foi aparecer anos depois.

“A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse Grazi.