Pular para o conteúdo
Famosos

Grazi Massafera revela que teve lombriga após morder um rato

Nesta terça-feira (8), Grazi Massafera participou do programa "Que História é Essa, Porchat?" e resolveu fazer uma revelação inusitada
Arquivo -

Nesta terça-feira (8), participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” e resolveu fazer uma revelação inusitada. A atriz contou que quando era criança chegou a morder a cabeça de um rato, o que foi a provável causa de uma lombriga que só foi aparecer anos depois.

“A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse Grazi.

Segundo ela, depois desse dia começou a sentir dores e cólicas por muito tempo. Aos 12 anos, a atriz percebeu descobriu que tinha uma lombriga. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negocio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era”, recordou. “Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’”, explicou.

“A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”, disse. A atriz contou que sua mãe puxou a lombriga para fora e teve que matar o parasita com uma enxada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro faz boa apresentação e despacha o Bahia no Mineirão, com dois gols de Kaio Jorge

Remo ‘fura’ a retranca do Botafogo-SP e arranca o empate no fim pela Série B

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

Morto em confronto no Jardim Monumento carregava sacola com crack e portava arma, afirma GCM

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: em meio a comboio de caminhonetes, multidão e confusão, influenciador Rincon é preso no MT

Confusão com prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (17)

Esportes

Bortoleto sente início ruim, mas prega calma e se inspira em Russell: ‘Aprender e melhorar’

O novato da Sauber ainda não somou nenhum ponto nas primeiras quatro corridas que participou

Brasil

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Ao todo, 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Polícia

Incêndio repentino destrói casa em Três Lagoas

Moradores perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros