MidiaMAIS / Famosos

Gominho e Jojo Todynho ironizam envolvimento na briga de Leo Dias e Anitta

Esta segunda-feira (25) foi “daquelas” no mundo dos famosos. Depois de terem seus nomes envolvidos na polêmica de vazamento de conversas entre  Anitta e Leo Dias, na Internet, Gominho e Jojo Todynho resolveram se pronunciar. Os dois não quiseram comentar sobre a briga e também não se defenderam. Eles falaram de outros assuntos e chegaram a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 25/05/2020, às 18h49

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Esta segunda-feira (25) foi “daquelas” no mundo dos famosos. Depois de terem seus nomes envolvidos na polêmica de vazamento de conversas entre  Anitta e Leo Dias, na Internet, Gominho e Jojo Todynho resolveram se pronunciar.

Os dois não quiseram comentar sobre a briga e também não se defenderam. Eles falaram de outros assuntos e chegaram a ironizar declarações que faziam referência ao bafafá que rola nas redes sociais.

Nos supostos áudios vazados de Anitta, a cantora relata que, através de Jojo, haveria um grupo de whatsapp, cujos integrantes eram Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar. No ambiente, eles falariam mal de artistas como a própria Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Jornal Midiamax