Gisele Bündchen deixou seus seguidores emocionados neste sábado (18) ao anunciar uma ação para ajudar os brasileiros afetados pelo . Mesmo morando nos Estados Unidos, a modelo criou um fundo para ajudar os menos favorecidos que foram atingidos diretamente pela pandemia.

“Tenho pesquisado como posso ajudar nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos ter solidariedade e empatia”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B_H4t2EgvGx/

“No Brasil estou criando o Fundo Luz Alliance, em parceria com a Brazil Found, para ajudar crianças, idosos e famílias mais vulneráveis, através da de alimentos e kits de higiene”, explicou.

O marido de Gisele, o jogador de americano Tom Brady, também tomou uma atitude e fez uma doação enorme de alimentos para os cidadãos de seu país.

Nos últimos dias, para ajudar seus seguidores a lidar melhor com a ansiedade durante o período de distanciamento social, necessário em função da pandemia, a top gravou dois vídeos, um em português e outro em inglês, ensinando como praticar a Pranayama, ou “respiração das narinas alternadas”.