MidiaMAIS / Famosos

Giovanna Antonelli testa positivo para o coronavírus e é afastada de gravações

A global Giovanna Antonelli é mais um nome confirmado na lista de celebridades que contraíram o coronavírus e foi afastada das gravações

Carlos Yukio Publicado em 09/12/2020, às 11h54

None
Giovanna Antonelli testa positivo para o coronavírus e é afastada de gravações

A global Giovanna Antonelli é mais um nome confirmado na lista de celebridades que contraíram o coronavírus. A atriz, que compõe o elenco da próxima novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, teve de interromper as gravações uma semana após iniciar os trabalhos.

De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz permanecerá afastadas das gravações da trama das sete até que se recupere plenamente, cumprindo às medidas de segurança adotadas pela Rede Globo e recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Quanto Mais Vida Melhor”, de Mauro Wilson, é a novela que substituíra “Salve-se Quem Puder” em 2021. As gravações na última semana.

Apesar de testar positivo, a atriz se mostrou precavida com as medidas de segurança para se manter o mais longe possível do vírus. Em julho, Giovanna Antonelli viralizou no TikTok com uma ferramenta que aprendeu com um vizinho feitas com um isqueiro e um clipe.

“Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clips. Eu ando na minha bolsa, eu deixo pela casa toda. Botão do elevador eu só aperto com isso aqui”, ela contou. “Depois eu vou lá e queimo o vírus, acabou, queimou!”, completou.

Jornal Midiamax