Rafael Vitti está em um fogo cruzado entre a esposa e a mãe. O portal Extra noticiou que Tatá Werneck anda se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar, por conta de Rafa Vitti. A relação, que não anda nada bem, tem prejudicado, inclusive, o casamento da apresentadora do “Lady night”.

Ainda segundo o noticiário, Rafa é muito apegado à mãe e tem se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá chegou até a parar de seguir a sogra no , e voltou a segui-la na última quarta-feira (28), numa nova tentativa de selar a paz entre elas e não prejudicar seu casamento.

Por conta dos desentendimentos, Valéria não tem frequentado a casa do filho e confidenciou a amigos que Tatá é “uma pessoa difícil”e que não tem conseguido ver a neta. O portal Extra garante que Valéria sempre se deu muito bem com as namoradas de Rafa e adorava Julia Oristanio, ex do ator, mas com Tatá é diferente. As duas, no início do relacionamento, até que eram próximas e chegaram a trocar declarações nas redes sociais.