O ator Mateus Carrieri, um dos mais famosos do Brasil na década de 1990, está aproveitando a quarentena por conta do novo coronavírus para trabalhar como entregador de comida.
Aos 53 anos, o galã contou nas redes sociais que está ajudando o restaurante de amigas e, por isso, está indo entregar os pedidos. Atualmente, Carrieri atua no teatro e na televisão. Ele também é professor de bike indoor em uma academia de São Paulo.
“Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora”, explicou ele, acrescentando que, junto a entrega, terá uma selfie com o ator. “De longe, e de máscara”, contou o entregador beneficente.
Carrieri fez sucesso nos anos 1990, atuando em novelas como Chiquititas. Ele também causou polêmica ao posar pelado com o filho Kaíke na revista G Magazine. Em seguida, protagonizou alguns filmes pornôs