O cantor Biel nem bem entrou na ‘Fazenda' e já pode ter sido eliminado por ‘queimar a largada'. O cantor descumpriu uma das regras, dando uma entrevista ao jornalista , confirmando sua participação em ‘A Fazenda'. Na reportagem, Biel afirma ter estudado os perfis dos participantes e memorizado os pontos fracos deles para se defender em alguma confusão. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

O bate-papo exclusivo gravado pelo músico antes de ser confinado pela , falando sobre a participação no reality antes da , configura-se quebra de contrato. A reportagem foi apagada pelo jornalista horas depois. Em nota, Leo Dias explicou que retirou do ar porque não queria prejudicar o cantor.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, Biel levou uma bronca nos bastidores. A direção da Record, porém, optou por deixar o participante dentro da casa. O público ficou dividido, mas a decisão parece acertada visto que Biel não foi o único que deixou uma entrevista gravada com Léo Dias. Mirella, um dos grandes nomes da temporada e ex do cantor, também conversou com o jornalista antes do confinamento.

Além dos quatro peões em stand by, o nome de Perlla entrou na possível lista de participantes substitutos caso o cantor fosse expulso da edição por quebra de contrato. A assessoria de imprensa da Record disse que a emissora confirmou apenas a participante Jojo Todynho até o momento.