Flavia Pavanelli, de 22 anos, usou as redes sociais para rebater os internautas que estavam criticando sua aparência após procedimentos estéticos. A influencer virou alvo de comentários maldosos e chegou a ser chamada de “horrorosa”.

No stories do Instagram, a influencer expôs prints de seguidores e se pronunciou sobre os ataques.

“Recebi vários directs de um ‘antes e depois’ que viralizou meu no Facebook. Que coisa mais chata que a internet está virando!… Eu tô feliz assim. Eu não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, rebateu.

Flavia também publicou um print de uma seguidora que fazia mais críticas.

“Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo”, escreveu. No print, a seguidora dizia: “Que horror, você era bem mais bonita sem esses negócios na cara”.

Em outro post divulgado pela jovem, uma mulher dizia: “Gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa”.

“Olhem isso, a pessoa nem me segue mas veio no meu perfil só pra expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com essa energia negativa”,  respondeu Pavanelli.