MidiaMAIS / Famosos

Filha de Paul Walker relembra 7 anos da morte do ator

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, compartilhou uma foto antiga com o pai nas redes sociais em forma de homenagen. A morte do protagonista dos filmes “Velozes e Furiosos” completa 7 anos, nesta segunda-feira (30). “Um dia para lembrar da tristeza. É uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/11/2020, às 17h56

None

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, compartilhou uma foto antiga com o pai nas redes sociais em forma de homenagen. A morte do protagonista dos filmes “Velozes e Furiosos” completa 7 anos, nesta segunda-feira (30).

“Um dia para lembrar da tristeza. É uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando”, disse Meadow na legenda da publicação.

Os internautas ficaram comovidos e deixaram mensagens de força para a jovem de 22 anos nos comentários. “Um dia para lembrar do anjo que está no céu”, afirmou uma das internautas. “Sempre em nossos corações”, reforçou outra. “Lendas nunca morrem”, destacou um terceiro.

Meadow Walker não revelou quando o registro foi feito. A garota tinha 15 anos de idade quando Paul morreu em um acidente de carro.

Jornal Midiamax