MidiaMAIS / Famosos

Fernando se diverte com medo de Maiara em aula para dirigir moto

O mais “novo antigo” casal, Fernando Zor e Maiara, passou a tarde desta sexta-feira (16), pilotando a nova motocicleta do sertanejo. Depois de andar na carona, a gêmea se arriscou em uma aula de direção, provocando risadas e divertindo o amado. “Ai, eu vou cair”, reclamou ela, ainda parada, ao ser instruída por Fernando. “Vai, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 16/10/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h14

Cantora divertiu o amado (Foto: Reprodução)
Cantora divertiu o amado (Foto: Reprodução) - Cantora divertiu o amado (Foto: Reprodução)

O mais “novo antigo” casal, Fernando Zor e Maiara, passou a tarde desta sexta-feira (16), pilotando a nova motocicleta do sertanejo. Depois de andar na carona, a gêmea se arriscou em uma aula de direção, provocando risadas e divertindo o amado.

“Ai, eu vou cair”, reclamou ela, ainda parada, ao ser instruída por Fernando.

“Vai, é só acelerar”, orientou ele. “Ai, eu não sei. Ai, que medo. Eu não dou conta disso, não. Não dou conta, amor, eu tenho medo”, respondeu ela, que se moveu apenas alguns centímetros pilotando a moto antes de descer do banco.

Apesar da primeira tentativa fracassada, segundo noticiado pela Uol, pouco depois Maiara voltou a aparecer nos stories do namorado, filmada por uma terceira pessoa, andando alguns metros no comando do veículo enquanto Fernando a acompanhava a pé, correndo atrás da moto.

Jornal Midiamax