Fernanda Souza usou as para elogiar o documentário que fala sobre “Tardezinha”, projeto musical de . A atriz rasgou elogios para o cantor e provou que ainda apóia e comemora cada do ex-marido.

”Já Thiago André outro ponto fora da curva. Vi de perto nascer esse trabalho, que é a ‘Tardezinha'. Eu assisti com o rolo de papel do lado porque eu sabia que ia me emcoionar. O documentário conta a história da ‘Tardezinha', a maior festa que o brasil já teve e colocou 50 mil pessoas no Maracanã”, descreveu a apresentadora em vídeos publicados nos stories do Instagram.

A ex-chiquitita também aproveitou para falar sobre a história do cantor, de quem se separou em outubro do ano passado. Os dois estavam juntos há 8 anos.

”É a história dele. Thiago fazia a ‘Tardezinha' imprudente antes dela existir. Eles (Thiaguinho e a banda) já tocavam dessa maneira, meio inimigos do fim e cantando todos os pagodes do momento. E isso virou algo gigantesco. E quando você é gigante, tudo fica gigante. Por isso que a ‘Tardezinha' ficou gigante. Ela é o reflexo do seu tamanho, porque você é gigante e tirou onda”.